Neste curso você aprenderá os conceitos introdutórios sobre as características gerais que norteiam todo o ecossistema de um Software de Gestão comercial, desde a parte de Cadastro de Clientes, Controle de Estoque, Controle Financeiro e Relatórios Gerenciais.
O aluno receberá nosso certificado após a conclusão de todos os módulos do curso ofertado. Nosso certificado é válido em todo o território nacional.
Após o término do curso o aluno estará apto a executar qualquer conceito aprendido, aplicando no dia a dia e também estará preparado para lotar alguma oportunidade de vaga de emprego no mercado de trabalho.
Veja abaixo alguns dos módulos deste curso
Saiba o que é de verdade um Sistema de Gestão Comercial, onde você poderá centralizar toda a parte de logística de uma empresa.
Através deste módulo você apredenrá a realizar de forma acertiva um bom cadastro de clientes, fornecedores, produtos, serviços e vendedores, afinal a realização de um cadastro bem feito é o pontapé inicial para a boa gestão dos seus ativos operacionais.
Através dos Relatórios Gerenciais você poderá mensurar/entender através de números e levantamentos concisos sobre como tomar uma decisão estratégica dentro do seu negócio ou do setor/área em que atua.
Controlar bem o estoque tanto no físico quanto no contábil é importantíssimo para evitar percas catastróficas de recursos financeiros, uma boa gestão de estoque diminui substancialmente prejuízos.
Um dos pontos mais cruciais e bases de um negócio é gestão, o controle financeiro do seu negócio, da sua empresa, ou da empresa em que atua. Você aprenderá tudo sobre Relatórios de Caixa, Faturamento Líquido e Bruto e muito mais.